O Melhor do Bairro de Centro, Rio de Janeiro, RJ

Comentários
BETTER SELEÇÃO DE PESSOAL E SERVS. TEMPS. LTDA.
Centro, Rio de Janeiro/RJ
  • Reginaldo Francisco De Farias
     

    Eu naõ a conhecia

  • CHURRASCARIA AMIGOS GUANABARA
    Centro, Rio de Janeiro/RJ
  • Roseli
     

    Uma carne Maravilhosa!!!

  • ESTAÇÃO DO AÇAÍ RIO DE JANEIRO
    Centro, Rio de Janeiro/RJ
  • Alessandra De Miranda Ferreira
     

    gostaria de saber o preço do balde por favor!obrigada bom dia.

  • JAM Cursos em Saúde
    Centro, Rio de Janeiro/RJ
  • Julia
     

    Adorei o site de vocês!
    Agora encontramos tudo em um único lugar!

  • Dicas do Bairro Cadastrar
  • Departamento Nacional de Busca de Paradeiro da Cru
    oswaldo de bittencourt amarant

    Divulgação do Departamento Nacional de Busca
    de Paradeiro da Cruz Vermelha Brasileira

    O Departamento de Busca de Paradeiro da Cruz Vermelha Brasileira tem por finalidade principal localizar pessoas desaparecidas não só por guerra, conflitos armados ou calamidades.
    Esse trabalho se constitui em uma das tarefas humanitárias mais importantes das que são executadas pela Cruz Vermelha.
    A questão do desaparecimento é uma tragédia de grandes proporções dentro de uma família. Suas consequências emocionais são tão grandes que décadas depois do evento, os parentes ainda tentam localizar o desaparecido. No caso da Segunda Grande Guerra, tantos anos depois do seu término, 25 % do trabalho executado pela Agência Central de Pesquisas,em Genebra, Suíça, está relacionado com ela.

    Pode-se dizer, então, que o Departamento Nacional de Busca de Paradeiro da Cruz Vermelha Brasileira não apenas localiza pessoas desaparecidas,mas também reúne famílias.
    O conceito do que seja uma pessoa desaparecida vai desde aquela que voluntariamente deixa o convívio dos familiares, até a que por mudança de endereço ou por qualquer outra razão não tem contato com um familiar, mas que, ele próprio, não se considera desaparecido.

    Há casos em que o Departamento de Busca de Paradeiro da Cruz Vermelha Brasileira não aceita, como na hipótese de desaparecimento voluntário, de sequestro, de cônjuges que pleiteiam pagamento de alimentos, de acidentes em que as buscas já foram feitas, sem resultado,por órgão do governo(Aeronáutica,Marinha, etc), mesmo que o solicitante alegue que deseja apenas informar ao procurado que alguém da família morreu,ou, ainda, quando o interessado diz que apenas quer saber se o procurado está bem de saúde.

    O Departamento de Busca de Paradeiro atende a solicitações vindas de outros Estados e países através das Filiais da Cruz Vermelha Brasileira e das Sociedades Nacionais de
    Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho , da Agência Central de Pesquisas, em Genebra, na Suíça e do Serviço Internacional de Buscas, localizado na cidade balneária de Bad Arolsen, na República Federal Alemã.
    Para que se transmita o endereço do procurado ao solicitante é indispensável a autorização do primeiro. Caso o procurado informe que não deseja que seu endereço seja divulgado,esse desejo tem que ser respeitado. Ao solicitante, informa-se que não foi possível localizar a pessoa desaparecida.

    O Departamento de Busca de Paradeiro da Cruz Vermelha Brasileira, criado sob os auspícios das Convenções de Genebra e ao qual temos a honra de chefiar, funciona no Órgão Central da Cruz Vermelha Brasileira, à Praça Cruz Vermelha, 10/12, 1.andar, cep 20230-130 Rio de Janeiro,RJ. O telefone é 21 2507-3392 ramal 29 e 21 2507-3577 ramal 29 e , BPfone24horas 21 75634503 , site www.cruzvermelha.org.br e-mail oficial buscadeparadeiro@cvb.org.br ou tracingbrazil@yahoo.com.br .(alterado em 22fev2011)
    Nosso Departamento é gratuito.

    Cumprimentos especiais.

    Oswaldo de Bittencourt Amarante Filho
    Chefe do Departamento Nacional de Busca de Paradeiro
    ”... ajudando a reunir familiares perdidos! “

  • You Move Centro- Inglês para você vencer!
    Jonas

    Curso somente para adultos com foco em conversação em menos de 1 ano você estará falando inglês em 24 meses você consegue fluência na língua.

  • PITH BOLSAS
    Alexandre Ferreira Pitta Lopes

    Existe muita variedade e bom gosto, sem contar com um preço muito especial, recomento uma visita!

  • CONSTRUTOR DE SITES - BUILDERALL