Tenha seu próprio negócio na internet em parceria com a empresa líder em diretórios regionais no Brasil.
Torne-se um franqueado do Portal O Melhor do bairro e obtenha ótimos ganhos gerenciando este website.

Notícias em O melhor do bairro de Castelo, Belo Horizonte, MG

quarta-feira, 13 de março de 2013

Grande BH ganha 119 novos delegados até o fim de Março

 

O trabalho de investigação e combate à criminalidade em Belo Horizonte e região metropolitana vai receber reforços até o fim do mês de março. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), 119 delegados passarão a atuar nos municípios até o dia 25.

Conforme o órgão, dos 119, 40, ou um terço, ficarão por conta apenas das delegacias gerais e especializadas de BH. Para o chefe da Polícia Civil, Cylton Brandão da Matta, o reforço vai contribuir para a redução dos índices de criminalidade.

— Temos certeza que este reforço será importante e trará resultados expressivos em breve. Com a reposição do efetivo, a Polícia Civil tem ainda mais a contribuir com nossa busca diária da redução da criminalidade.

Leia mais notícias no R7 MG

Delegado suspeito de corrupção é preso em Belo Horizonte

MP denuncia policiais que fraudavam sistema do Detran em Itaúna

Ao todo, 420 delegados formados pela corporação serão distribuídos por todo o Estado ainda em 2013. Segundo o secretário de Defesa Social, Rômulo Ferraz, será a primeira vez na história que todas as 289 comarcas de Minas terão um delegado.

O anúncio da designação dos delegados para a Grande BH aconteceu durante uma reunião de cúpula da Segurança Pública, que contou com o secretário, o chefe da Polícia Civil e o comandante geral da Polícia Militar, além do chefe do 1º Departamento de Polícia Civil, Anderson Alcântara, da Comandante de Policiamento da Capital, Cel. Cláudia Romualdo, e de comandantes de batalhões da PM, chefes de departamentos especializados, delegados regionais e representantes do Ministério Público (MP). Os encontros serão bimestrais, e pretendem articular ações operacionais e de inteligência para contribuir para a redução das estatísticas criminais.

 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Buffet infantil em BH

 

 
 
CASTELO DAS CORES FESTAS é a mais nova e diferente casa de festas infantis de BH!​​​​​​​​​​
 
 
Esse espaço mágico e encantador nasceu de um sonho. Sonho que começou na imaginação de Fabiana, uma mãe, educadora física formada a mais de 10 anos, apaixonada pela educação infantil e seus desafios. Desafios que são mais intensos hoje, no mundo capitalista em que vivemos, onde o brincar com qualidade, tão importante para o desenvolvimento infantil tem ocupado cada vez menos espaço na vida das crianças.
 
 
Compartilhando esse sonho com Adriana, sua irmã, outra doutora em desenvolvimento infantil (também conhecida como mãe), surgiu a ideia de criar um espaço especializado em eventos infantis. Mas Apenas o conhecimento sobre o maravilhoso mundo de criança não supriria as exigências que um empreendimento desse porte pede. Então para completar essa parceria de sucesso trouxemos para o nosso projeto, Marcio, um grande empreendedor, que tem em sua bagagem mais de 15 anos de experiência na produção de eventos de grande porte em MG. E que para completar esse inicio de sucesso é um ótimo pai e esposo de Fabiana. Pronto, fechado! Nascia aí o Castelo das cores Festas!
 
 
 
Esse castelo de sonhos veio para inovar.
São 1000m2 de puro encanto, localizados na melhor região do Bairro Castelo!
Não queremos apenas preparar a sua festa, mas fazer desse dia um dia inesquecível para você e seus convidados. Pensamos em cada detalhe, para que entenda que para nós, você é especial!
 
 
A Inovação começa pela sala VIP do castelo. Esse é o espaço onde o aniversariante terá toda a estrutura necessária para estar se preparando para o grande momento, com toda privacidade e conforto.
O salão de convidados é separado, porém com vista para o salão de brinquedos. Assim os papais podem olhar as crianças se divertindo com mais conforto e segurança.
 
 
 
​Mas toda essa estrutura não para por aqui! Entendemos que brincando a criança fica alegre, vence obstáculos, desafia seus limites, despende energia, desenvolve a coordenação motora e o raciocínio lógico, adquirindo mais confiança em si e aprimorando seus conhecimentos.
Pensando nesse conceito além dos tradicionais brinquedos de festa como o kid play, cama elástica e os vídeo games, recheamos nosso espaço de atividades lúdicas e pedagógicas. Lá a criançada vai poder participar das oficinas gourmet, onde poderão colocar a mão na massa criando seus sanduiches divertidos, cup cakes e pizzas e muito mais. Também poderão literalmente pintar e bordar na oficina de arte, criando brinquedos, esculturas, dobraduras e o que mais a imaginação alcançar.
No nosso espaço externo, sua criança irá se aventurar no nosso play ground todo construído em madeira, com direito a paredes de escaladas inclinadas e ponte tibetana.
 
 
E ainda castelinho da princesa, salãozinho de beleza, contador de histórias, mágico e muito mais.
Mas aqui, não são só as crianças e adultos que tem seu lugar! Para os bebês, preparamos um berçário especial, com bercinho, cadeira de amamentação, microondas, Papinha, fraldas e material de higiene, tudo isso a inteira disposição dos convidados.
Para a galerinha de até 3 anos desenvolvemos o espaço baby, feito sob medida, todo em espuma, com atividades compatíveis a essa faixa etária, onde esses pequeninos poderão se divertir, com segurança.
Nossa equipe de monitores altamente capacitada, treinados por uma equipe de educadores físicos especializados em recreação infantil, trazendo muita brincadeira e diversão para seus convidados não importando a idade.
 
 
O castelo das cores conta a com as mais belas opções de decorações temáticas para a sua festa e ainda com a maior variedade de salgados, doces e pratos, preparados no mais alto padrão de qualidade e requinte por um dos maiores buffets de BH.
 
PARCEIROS
 
 
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Trio rende funcionários e rouba casa no Bairro Castelo

 

Os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar e um deles acabou preso

 

 

A onda de assaltos a residência continua em Belo Horizonte. Somente entre a noite de segunda-feira e a manhã desta terça-feira, pelo menos duas casas foram invadidas por bandidos armados e pessoas feitas reféns. A última ocorrência foi registrada no Bairro Castelo, na Pampulha. Três homens renderam funcionários e os trancaram em um quarto. O dono do imóvel se trancou em outro cômodo e acionou a polícia. Houve perseguição e apenas um dos criminosos acabou preso. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos aproveitaram a distração do jardineiro que colocava o lixo para fora da residência, na Rua Castelo de Óbidos, e o renderam. A vítima foi levada para dentro do imóvel e colocada em um quarto junto com a empregada doméstica. “O proprietário escutou barulhos estranhos, se trancou no quarto e acionou a polícia. Ele chegou a gritar pela empregada, mas um dos bandidos imitou a voz dela. O dono do imóvel falou que já havia chamado a polícia e os suspeitos fugiram”, conta o sargento Ramon Dias. 

Antes de deixar a casa, o trio pegou dois óculos, dois notebook, dois celulares e a carteira do proprietário da residência. Os assaltantes entraram em um Gol cinza e saíram em alta velocidade. Viaturas do 34º Batalhão da Polícia Militar fizeram um cerco na região e acabaram encontrando com o veículo. 

Houve perseguição e os assaltantes acabaram entrando na Vila Paquetá. Dois suspeitos foram presos e outro conseguiu fugir. Na delegacia, apenas Alex Junior Pereira Costa, de 20 anos, que já tem passagens por uso de drogas, foi reconhecido pelas vítimas. O outro detido acabou solto. Os materiais levados do imóvel foram recuperados. 

O carro usado na fuga pelos criminosos foi apreendido e encaminhado para o Pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran) por estar com impendimento judicial e com os documentos atrasados. O dono do veículo também não foi encontrado. 

No fim da noite dessa segunda-feira um homem de 44 anos e a tia dele, de 77, foram rendidos por assaltantes na porta de casa no Bairro Salgado Filho, Região Oeste da capital mineira. Três criminosos armados com um revólver calibre 32, invadiram o imóvel e amarraram as vítimas com braçadeiras de plástico. 

Durante todo o tempo os homens perguntavam onde o estava o cofre. Como não conseguiram localizar, eles levaram R$ 284 em dinheiro, um aparelho celular e eletrodomésticos, que eles colocaram no porta-malas do carro da vítima, que também seria levado. Vizinhos perceberam a movimentação estranha e acionaram a PM.

Uma viatura foi até o local e conseguiu prender dois criminosos, Ludwig Matias de Souza, de 21 anos, e Matheus Henrique Souza Santos, de 18, que tentaram fugir pulando os muros dos vizinhos.