Cerca de 22% dos deputados da Paraíba pretendem disputar eleições municipais
- Notícias - O melhor do bairro de Campina Grande, Campina Grande, PB

sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024
      

Cerca de 22% dos deputados da Paraíba pretendem disputar eleições municipais

Cerca de 22% dos deputados da Paraíba pretendem disputar eleições municipais

Assembléia Legislativa da Paraíba / Foto: Divulgação

 

Desafio para os parlamentares será conciliar as atividades parlamentares com a campanha. Eleições para prefeito e vereador acontecem em outubro.

 

Oito dos 36 deputados estaduais da Paraíba devem disputar as eleições municipais, em outubro deste ano. O desafio será conciliar as atividades parlamentares com a campanha.

É o caso de Cida Ramos e Luciano Cartaxo, ambos do PT. Os dois estão se colocando como pré-candidatos à prefeitura de João Pessoa.

No Sertão, alguns nomes que figuram no plenário da Assembleia Legislativa se colocam como possíveis candidatos, como Chico Mendes (PSB), em Cajazeiras, e Camila Toscano (PSDB), em Guarabira.

Galdino prega ‘equilíbrio’

O presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino (Republicanos), afirmou que não vê problema nos deputados participarem das campanhas em seus redutos eleitorais.

Os deputados precisam estar na campanha eleitoral da cidade que eles representam. Eles também sabem da importância dos trabalhos legislativos, então cada um vai conciliar, usar o equilíbrio, para tanto participar das campanhas municipais como estar presente nos trabalhos de plenário

Adriano Galdino, deputado estadual
 
 
 
 
 
 
 
 
 FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio com informações da TV Correio