\ Notícias em Vila Maria, São Paulo - SP | O Melhor do Bairro

Notícias em O melhor do bairro de Vila Maria - Zona Norte, São Paulo, SP

sábado, 13 de fevereiro de 2016

'Defendo a Vila Maria com o coração', diz segurança detido na apuração Márcio Queiroz Bispo disse ter ficado assustado com a confusão. Ele participou da segurança da escola no Desfile das Campeãs em S

O segurança da Unidos de Vila Maria, Márcio Queiroz Bispo, participou da apresentação da escola no Desfile das Campeãs na madrugada deste sábado (13) depois de ter sido detido durante a confusão ocorrida na apuração dos desfiles do Grupo Especial, na terça-feira (9).

Queiroz disse ter ficado assustado com a confusão na apuração. "Achei que todos fomos prejudicados. O carnaval de São Paulo é maravilhoso. Toda escola deveria ter a nota que merece. Um jurado não poderia deixar de dar uma nota. Defendo a Vila Maria com o meu coração".

Márcio diz que já treinou boxe há três anos. Para manter a forma física ele faz exercícios em casa.

A apuração foi marcada por muita confusão e briga depois que dois jurados "esqueceram" de dar notas nos quesitos para os quais foram designados. Segundo a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, as notas foram entregues mas não foram geradas para a apuração.

O delegado Osvaldo Nico Gonçalves afirma que o segurança foi preso após morder um policial. Márcio foi liberado na noite de terça-feira.

 

Fonte  g1.globo.com