Rodovia ligando Ribeirão Preto a Bonfim Paulista
- Notícias - O melhor do bairro de Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, SP

segunda-feira, 28 de agosto de 2017
      

Rodovia ligando Ribeirão Preto a Bonfim Paulista

Rodovia ligando Ribeirão Preto a Bonfim Paulista

Prefeito assina ordem de serviço para execução do prolongamento da avenida João Fiúsa a Bonfim Paulista

Investimentos na ordem de R$ 3 milhões da iniciativa privada promoverão dois quilômetros de duplicação da via

Fotos: FL Piton

Empresários do setor imobiliário fecharam parceria com a Prefeitura, por meio da secretaria de Obras Públicas para realizar o prolongamento, de dois quilômetros de extensão, da avenida João Fiúsa, que chegará a Bonfim Paulista. O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, acompanhado dos responsáveis pela Monterrey Administração de Imóveis, Nicodemos Rezende e Vila Europa, assinou o Autorizo da ordem de serviço para execução das obras, na manhã desta sexta-feira, dia 25.

“Dentro de 90 dias, a população de Bonfim Paulista poderá contar com a via que dará acesso a Ribeirão Preto. Com isto, será a terceira ligação entre o distrito e a cidade que promoverá geração de renda, emprego e desenvolvimento econômico. Serão 50 empregos diretos e mais de 200 empregos indiretos gerados”, disse o chefe do Executivo.

A extensão da avenida João Fiúza até Bonfim Paulista, no trecho entre o loteamento residencial Monte Rey e divisa do loteamento Olhos D´Água terá investimentos da iniciativa privada na ordem de R$ 3.070.460,62.

Serão executados 28 mil metros quadrados de terraplanagem, 17.400 mil metros quadrados de asfalto, 3.946 metros lineares de guias e sarjetas, 2519 metros lineares de galerias, 81 bocas de lobo, 32 poços de visita e 14.500 metros quadrados de jardinagem.