Homem é baleado quando esperava pizza na porta de casa em Salvador
- Notícias - O melhor do bairro de Patamares, Salvador, BA

sexta-feira, 18 de março de 2016
      

Homem é baleado quando esperava pizza na porta de casa em Salvador

A polícia investiga uma tentativa de homicídio contra um jovem de 26 anos que foi baleado no pescoço, na porta da casa onde mora, no bairro da Federação, em Salvador. No momento do disparo, a vítima esperava a chegada de uma pizza. Segundo informações da 7ª Delegacia Territorial (DT), o crime aconteceu na noite de quarta-feira (16).

Ainda de acordo com a polícia, dois homens a bordo de um veículo passaram pelo local realizando disparos e fugiram após o crime. A motivação e autoria ainda estão sob investigação. A vítima foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações das Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o paciente segue internado no hospital, mas apresenta estado de saúde estável e tem previsão de alta para a tarde desta sexta-feira (18). A vítima já conversou com a polícia, mas prestará um novo depoimento quando receber alta.

 

Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/03/homem-e-baleado-quando-esperava-pizza-na-porta-de-casa-em-salvador.html