Notícias em O melhor do bairro de Patamares, Salvador, BA

sexta-feira, 18 de março de 2016

Homem é baleado quando esperava pizza na porta de casa em Salvador

A polícia investiga uma tentativa de homicídio contra um jovem de 26 anos que foi baleado no pescoço, na porta da casa onde mora, no bairro da Federação, em Salvador. No momento do disparo, a vítima esperava a chegada de uma pizza. Segundo informações da 7ª Delegacia Territorial (DT), o crime aconteceu na noite de quarta-feira (16).

Ainda de acordo com a polícia, dois homens a bordo de um veículo passaram pelo local realizando disparos e fugiram após o crime. A motivação e autoria ainda estão sob investigação. A vítima foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações das Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o paciente segue internado no hospital, mas apresenta estado de saúde estável e tem previsão de alta para a tarde desta sexta-feira (18). A vítima já conversou com a polícia, mas prestará um novo depoimento quando receber alta.

 

Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/03/homem-e-baleado-quando-esperava-pizza-na-porta-de-casa-em-salvador.html

quarta-feira, 16 de março de 2016

Reforços do Vitória, Dagoberto e Victor Ramos serão inscritos no Campeonato Baiano

Jogadores já foram anunciados pelo clube, mas ainda não fizeram suas estreias com a camisa rubro-negra

 

Dagoberto só chega a Salvador amanhã, mas já assinou contrato com o Vitória e poderá atuar pelo Campeonato Baiano. O rubro-negro já deu entrada na documentação do jogador junto à FBF e ele será inscrito no estadual. O prazo acaba hoje. 

 

 

O atacante assinou contrato com o Leão antes de passar por exames médicos, mas o clube garante que as condições do jogador são boas. Quem também deve ser inscrito é o zagueiro Victor Ramos. A situação do atleta junto à CBF, Federação Mexicana e Monterrey foi definida e a documentação deve chegar à Toca do Leão hoje.

Outro que pode disputar o estadual deste ano com a camisa do Leão é Kieza. A novela se arrasta, mas a expectativa é de que ele seja anunciado ainda nesta quarta e que a documentação seja regularizada para que ele tenha condições de jogo.

 

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/reforcos-do-vitoria-dagoberto-e-victor-ramos-serao-inscritos-no-campeonato-baiano/?cHash=1ba17c2cf03ab02a93f191e69f3648b6

 

 

 

 

terça-feira, 15 de março de 2016

José Welison se diz à vontade na lateral do Vitória

José Welison se diz à vontade na lateral do Vitória

 

O volante José Welison ganhou uma nova função no Vitória, a de lateral direito. O atleta, que já atuou na posição quando iniciou sua carreira nas divisões de base do ABC, se diz a vontade em jogar desta forma.
 
“Já tinha jogado contra o Jacobina, mas havia entrado no segundo tempo. No Ba-Vi joguei os 90 minutos e me senti a vontade. Eu era lateral no ABC e quando cheguei na base do Vitória me tornei volante. Mas estou pronto para que o que Mancini precisar. Estou à disposição dele”, disse José Welison, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Titular da posição, Maicon Silva se recupera de um trauma no joelho. O jogador será observado pelo departamento médico ao longo da semana para saber se terá condições de atuar contra o Flamengo de Guanambi, sábado (19), às 18h30, no Estádio 2 de Julho, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Baiano.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/13828-jose-welison-se-diz-a-vontade-na-lateral-do-vitoria.html

 

 

 

 

segunda-feira, 14 de março de 2016

Nei Pandolfo confirma contratação de Henrique e promete mais reforços para o Bahia

Dirigente quer trazer jogadores de peso para qualificar o grupo que vai disputar a Série B

 

O técnico Doriva vai ganhar mais um reforço para a sequência do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Minutos depois da derrota no clássico para o Vitória, o diretor de futebol, Nei Pandolfo, confirmou a chegada do atacante Henrique. O jogador pertence ao Atlético-MG e já está treinando no Fazendão. O tricolor corre contra o tempo para agilizar a situação, já que as inscrições de atletas para o Baianão se encerram nesta quarta-feira (16).

O técnico Doriva vai ganhar mais um reforço para a sequência do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Minutos depois da derrota no clássico para o Vitória, o diretor de futebol, Nei Pandolfo, confirmou a chegada do atacante Henrique. O jogador pertence ao Atlético-MG e já está treinando no Fazendão. O tricolor corre contra o tempo para agilizar a situação, já que as inscrições de atletas para o Baianão se encerram nesta quarta-feira (16).

 

 

"Nós temos cinco atletas no departamento médico que devem retornar até o inicio da próxima fase do Campeonato Baiano. O Lucas (Fonseca) e o João Paulo já estão inscritos e vão ficar à disposição da comissão técnica, e estamos finalizando a contratação do Henrique, que temos certeza que vai dar tudo certo", explicou o dirigente, confirmando o acordo pelo jogador de 22 anos. 

Além de Henrique, outros atletas devem chegar para o elenco. De acordo com Nei Pandolfo, o clube busca jogadores mais rodados para qualificar o elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta, o Bahia estreia na Copa do Brasil, contra o Globo, no Rio Grande do Norte.

 

"Até o início da Série B nós temos essa expectativa de trazer mais dois ou três jogadores do nível do Hernane, que vem de uma série A para engrossar o caldo, encorpar a nossa equipe. Temos isso no nosso planejamento, já temos algumas negociações no mercado em andamento, elas não são fáceis, mas vamos trazer o mais rápido possível", afirmou Pandolfo. 

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/nei-pandolfo-confirma-contratacao-de-henrique-e-promete-mais-reforcos-para-o-bahia/?cHash=e354800e1e802b81620f4332a53bec33

domingo, 13 de março de 2016

Maroon 5 agita Salvador neste domingo; ainda há ingressos

Maroon 5 vai subir no palco às 20 horas - Foto: Divulgação

 

Cerca de 30 mil pessoas devem assistir à banda Maroon 5 no primeiro show em Salvador neste domingo, 13, com os portões do Parque de Exposições abrindo a partid das 17h. Ainda há ingressos para pista (R$ 280, inteira) e Lounge Vip Open Bar (R$ 500, valor único).

A partir das 18h, o grupo  Dashboard Confessional abre o show da banda americana. Às 20 horas o Maroon 5 se apresenta em ​Salvador​, que​ é a terceira ​parada da banda nesta turnê. Da capital baiana seguem para Fortaleza​, onde se apresentam na terça, dia 15, no Marina Park Hotel.

A banda já vendeu quase 30 milhões de álbuns e 48 milhões de singles no mundo e todos seus laçamentos foram ouro e platina em mais de 35 países. Seu álbum mais recente estreou em #1 no TOP 200 da Billboard, com grande sucesso dos singles "Maps", "Animals" e "Sugar", todos atingindo #1 na parada Top 40.

Para evitar imprevistos, os fãs do Maroon 5 devem se programar e evitar os seguintes itens:

- ​Vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos.
Objetos de vidro, plástico ou metal como perfumes e cosméticos.
- Substâncias tóxicas.
- Fogos de artifício e de estampido.
- Inflamáveis em geral.
- Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo.
- Hastes de selfie.
- Guarda-chuvas de qualquer tamanho, papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro.
- Capacetes de motos e similares.
- Correntes, cinturões.
- Alimentos e bebidas.
- Máquinas fotográficas profissionais que permitem a troca de lentes.
- Filmadoras.
- Roupas e acessórios com formatos e partes pontiagudas que possam machucar ou causar lesões.

Tags: shows em Salvador, diversão e entretenimento em Salvador, Maroon 5 em Salvador

 Fonte: http://www.atarde.uol.com.br/cultura/musica/noticias/1751348-maroon-5-agita-salvador-neste-domingo-ainda-ha-ingressos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


1 | 2 | Próximo >