Notícias em O melhor do bairro de parnamirim-rn, Parnamirim, RN

quarta-feira, 09 de novembro de 2016

Food Truks podem se inscrever até hoje dia 9 para trabalharem evento do IFRN

Parnamirim

Food Trucks podem se inscrever até dia 9 para trabalhar em evento do IFRN

Secitex acontece de 23 a 26 de novembro no Campus Parnamirim e já conta com cerca de 3 mil inscritos


08/11/2016

Foto: Divulgação
Empreendedores que trabalham no ramo de Food Trucks e desejam integrar a praça de alimentação da II Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) têm até esta quarta-feira, 9 de novembro, para realizar inscrição no processo seletivo. Inicialmente, as inscrições de empreendedores poderiam ser realizadas até o dia 1º de novembro, mas o prazo foi prorrogado.
 
A Secitex é o maior evento acadêmico, científico e cultural do IFRN e neste ano acontece no Campus Parnamirim, de 23 a 26 de novembro. As regras da seleção dos empreendedores estão no Edital de Chamada Pública nº 1/2016-Campus Parnamirim/IFRN.
 
De acordo com o edital, o cadastramento dos interessados pode ser realizado a distância ou presencialmente. Na forma a distância, deve-se acessar o site oficial do IFRN-Campus Parnamirim (http://portal.ifrn.edu.br/campus/parnamirim), para realizar o download do formulário de cadastro. Em seguida, após o seu preenchimento, o formulário e toda a documentação comprobatória exigida no edital devem ser enviados para o e-mail licitacoes.par@ifrn.edu.br. Após o envio, o proponente receberá um e-mail de confirmação de recebimento do pedido de cadastramento. 
 
No cadastramento presencial, o interessado deve ir até a Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Parnamirim (Endereço: Rua Antônia de Lima Paiva, 155 - Bairro Nova Esperança, Parnamirim/RN), das 9h às 12h e das 14h à 17h, com a ficha de inscrição preenchida e cópias da documentação comprobatória exigida no edital.
 
No próximo dia 10, vai acontecer o deferimento das inscrições, e a divulgação do resultado final deve acontecer no dia 11. Já no dia 14, está prevista uma reunião com os empreendedores selecionados.