Eventos em O melhor do bairro de Moema, São Paulo, SP

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Feira do Estudante, CIEE oferece 7 mil vagas para jovens

 
A 21ª Feira do Estudante – Expo CIEE São Paulo 2018 abre suas portas nesta sexta-feira (25) no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, na capital paulista. Serão três dias de mostra, momento em que jovens entrarão em contato direto com cinco mil vagas de estágio e duas mil de aprendizagem, além de oferecer mais de 100 palestras e estandes de 65 expositores.
 
Para acessar as oportunidades, os visitantes só precisam ir ao Cyber CIEE para encontrar 50 atendentes que encaminharão candidatos já cadastrados no banco de perfis da entidade  para entrevistas em empresas e órgãos públicos, gratuitamente. Quem não estiver inscrito ganhará ainda um benefício adicional de conhecer, em primeira  mão, o novo portal do CIEE que será lançado apenas em julho. Os estudantes terão totens de autoatendimento para se cadastrar diretamente no novo site. A entrada no evento é gratuita e as credenciais podem ser emitidas antecipadamente pelo site www.ciee.org.br/expociee.
 
Outra novidade é o aplicativo que acompanhará os visitantes durante os três dias de evento. Ao baixar o mobLee no Google Play ou App Store, o usuário insere o código expo ciee e fica por dentro de toda programação da feira, como palestrantes, expositores, informações diversas e o mapa de localização das atrações dentro do Pavilhão.  Como o app é uma rede social, os usuários podem curtir, comentar e compartilhar conteúdos das Expo CIEE São Paulo 2018. Os três primeiros com melhor pontuação nas interações ganharão um presente.
 
Já os palestrantes de destaque são o advogado e especialista em direito eletrônico digital, Renato Opice Blum, que debaterá a questão  das mídias sociais e as fake news na sexta-feira, dia 25 de maio, das 11h às 11h40. No mesmo dia, estão programadas ainda outras palestras Como construir sua carreira no mercado financeiro, com o especialista Celson Plácido, estrategista-chefe da XP Investimentos; Oportunidades de Carreira para o Estudante de Direito no Mundo Corporativo, com Leonardo Barém Leite, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV); Build for everyone: como o Google trabalha, ministrado por Larissa Armani, staffing programs specialist no Google para a América Latina. Já no sábado, dia 26 de maio, a feira traz temas como Inovação disruptiva e mentalidade empreendedora com Flavio Pripas, diretor do Cubo Itaú – maior centro de inovação e empreendedorismo da América Latina; Mercado da música para artistas Independentes, com Karina Martins, do Tudo Em Pauta. No domingo, dia 27 de maio, é a vez da palestra Jovens e Empreendedorismo: como desenvolver as características de empreendedor aos 20 anos e montar a própria empresa, conduzida pela consultora Anna Marras. A programação completa está no site www.ciee.org.br/expociee ou no aplicativo mobLee.
 
Além disso, terão várias atrações culturais, educativas e até mesmo um hackathon. Organizado pela Coddera – uma empresa do Grupo A5, especializada em desenvolvimento de software e integrações, automação e otimização de processos voltados ao relacionamento das organizações com seus clientes –, o desafio consiste em reunir estudantes de tecnologia para a criação de uma solução real e imediatamente aplicável que possa aprimorar o relacionamento de uma empresa com seus clientes.
 
Serviço
 
Data: 25, 26 e 27 de maio de 2018
Horários: sexta-feira, sábado e domingo, das 9h às 19h.
Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP.
Entrada: gratuita
Informações: www.ciee.org.br/expociee
 
Este conteudo foi publicado originalmente na www.jr.jor.br
 

 

Buscando uma oportunidade?

Comece Agora com Investimento ZERO

Ótimo Produto + Funis de venda prontos + Oferta Irresistível no Melhor Nicho Online

Acesse Agora! Clique aqui.