Notícias em O melhor do bairro de Igara, Canoas, RS

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Alunos são rendidos durante tentativa de assalto na Ulbra de Canoas

Quatro homens armados amarraram o segurança da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), de Canoas, no final da noite dessa quarta-feira (9). Segundo a Brigada Militar, os criminosos entraram pelo portão de serviço do prédio 6, onde ficam os caixas eletrônicos da universidade.
 
No prédio, os bandidos renderam alunos e funcionários que estavam nos corredores. Eles foram colocados dentro de uma sala de aula que estava vazia.
 
A quadrilha estava com um rádio na frequência da Brigada Militar e quando as viaturas chegaram na universidade, os bandidos conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido e até momento nenhum criminoso foi preso pela polícia.
 
Fonte: Rádio Gaúcha
quarta-feira, 15 de outubro de 2014

RECICLAGEM NO BAIRRO IGARA

EM BREVE TEREMOS UM POSTO DE COLETA DE LIXO RECICLÁVEL DA AESSUL E ALÉM DE VOCÊ FAZER UM BEM PARA A NATUREZA RECICLANDO SEU LIXO VOCÊ AINDA GANHA DESCONTO NA CONTA DE LUZ, NA PRAÇA DA AMORJI NO BAIRRO IGARA EM CANOAS

quinta-feira, 02 de outubro de 2014

Mulher atira no marido e se mata dentro da CEEE no bairro Igara em Canoas

Uma mulher atirou no marido e se matou nesta quinta-feira (2), na sede da CEEE, na rua Pirapó, bairro Igara, em Canoas. O homem trabalha como coordenador na empresa.
 
De acordo com a Polícia, a esposa estava conversando com ele em uma sala quando efetuou dois disparos. Logo depois, ela se suicidou. O marido foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro da cidade. A identidade da mulher e a causa do crime não foram reveladas.
 
Fonte: Rádio Gaúcha
quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cadela desaparecida em Igara II, Canoas.

Essa linda cadelinha, chamada Lua, fugiu de casa em Canoas, bairro Igara II e seus donos estão desesperados a sua procura. Fone para contato: 9125.6016, Daniela

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Polícia Civil efetua prisões em no bairro São Luiz em Canoas

Policiais civís da Delegacia de Furtos, Roubos e Receptação de Veículos de Canoas cumpriram, na manhã desta segunda-feira (14/07), um mandado de busca e apreensão no bairro São Luiz, em Canoas, além de dois mandados de prisão temporária em decorrência do roubo de um veículo Hyundai/Tucson. O veículo havia sido roubado no bairro Nossa Senhora das Graças, também em Canoas, no dia 16 de abril deste ano. 

Fonte: Policia Civil
1 | 2 | 3 | 4 | Próximo >
 
 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...