DOG COACH - ADESTRAMENTO DE CÃES - RECREIO DOS BANDEIRANTES - RIO DE JANEIRO - RJ

Você sabe as vantagens de adestrar um cão?
Adestrar um cachorro, não importando a idade, é ensinar ao animal muito mais do que obedecer simples comandos, é educá-lo para que tenha um bom convívio com a família e conhecer os próprios limites no lar em que vive. É através desse lindo trabalho que o cão deixará de ter comportamentos indesejáveis como destruir móveis e outros objetos, pular nas visitas e até mesmo facilita no manejo e passeios diários. Afinal, você não concorda que é muito ruim e incomodo sair com um cão e ser arrastado por ele ao longo das ruas do seu bairro?
Sendo assim, o objetivo de um bom trabalho deve ser claramente melhorar a interação da família com o próprio cão. Não tem como ter outro pensamento, pois diferente disso um cão mal educado é um cão infeliz, depressivo e isolado de tudo e de todos .

A IMPORTÂNCIA DE UM CÃO BEM EDUCADO

Adestrar o seu cão é dar oportunidade para que aconteça uma ótima interação entre sua família e o animal. 
Isto facilita a socialização, evita desvios comportamentais e ensina, de forma harmoniosa, os limites e as regras da casa.

É comum o cão destruir o jardim ou móveis, subir no sofá ou na cama sem a devida autorização do dono. Se o seu cão for adestrado, nenhuma dessas coisas acontecerá. Além disso ele apresentará uma excelente educação na recepção de visitas e interação com crianças e idosos. 

Já são mais do que comprovados os inúmeros benefícios que a convivência com um animal traz ao ser humano. Imagine quando se trata de um cão bem educado, obediente, que não causa problemas e que demonstre, acima de tudo, um comportamento exemplar?! 
De fato, com esse tipo de convivência, não nos resta dúvida quanto ao nível de prazer e qualidade de vida que todos usufruirão nessa relação íntima e respeitosa.

Todo cão pode e deve ser adestrado. Não existe animal que esteja livre de apresentar desvios comportamentais. 

É pensando nessa relação íntima, respeitosa e interativa, que a Dog Coach oferece o serviço de adestramento com foco na integração do cão com o ambiente social familiar.


Solicite a sua consulta! 

Durante sua primeira entrevista, nós faremos uma avaliação para conhecermos os seus desejos sobre o comportamento ideal que seu cão precisa ter. Definiremos suas necessidades de forma clara, com base em uma das melhores metodologias de adestramento de obediência do país.Estamos aguardando sua solicitação. Não deixe pra solucionar amanhã os problemas que você tem enfrentado com o seu próprio bichinho de estimação na sua própria casa, hoje.

Procure profissionais que comprovem formação, isso fará a diferença no resultado desse trabalho.

ALGUNS DEPOIMENTOS DOS NOSSOS CLIENTES COM ADESTRAMENTO PARA CÃES NO RIO DE JANEIRO:

Paulo Doreste...uma pessoa que sempre me ajudou MUITO, desde que comecei no mundo dos cães, me ensinou muito sobre adestramento, cinofilia, manejo dos cães, raças alem de ter me dado enorme apoio e conselhos para a construção do meu canil, sempre quando tinha duvidas sobre qualquer questão sobre treinamento dos cães, ou projeto do canil era pra ele que eu ligava, e sempre esteve disposto a me ajudar, é um cara que eu admiro muito, tanto como pessoa por ser um cara simples e muito inteligente, e como profissional por ter ótimos resultados no treinamento dos caes, enfim, um perfil de pessoa dificíl de se encontrar hoje em dia, abraços e sucesso meu amigo!----- Francisco M.
---

 

"Imaginem uma cadelinha encapetada que roê tudo o que vê pela frente e já é conhecida em todo bairro em que mora como a fujona do bairro, essa é a minha cadela Zara (Staffordshire Bull Terrier). Até o Paulo Doreste, adestrador e diretor da Dog Coach - Adestramento de Cães, treinar ela. Zara ficou mais calma e ter que correr pelo bairro atrás dela ficou apenas na lembrança. Agora o único problema é que quando o Paulo passa do outro lado da rua, Zara "chora" de saudades dele. Rs"----Roseli Lemoine

----

"O Paulo Doreste, diretor executivo da empresa Dog Coach, ficou por volta de 1 hora comigo e minha cadela, fazendo amostras de sua metodologia de trabalho e contando um pouco de sua história com cães, aparentando saber muito bem sobre adestramentos e a correção da postura do dono. Eu fiquei impressionado com o modo que minha cadela respondeu a seus comandos, sendo que ela é bastante desobediente em certas situações. Manteve um diálogo comigo dando dicas, chegou no horário marcado e disponibilizou uma facilidade enorme no pagamento de seus serviços."- Rafael P. Silva.

"Meu nome é Edison Vieira, Presidente da Associação Brasileira dos Adestradores de Cães - ASBRAC e proprietário da escola de formação profissional Italian Cane Corso. Meu amigo Paulo I.S.Doreste, foi um aluno bem qualificado por seus próprios méritos, sempre atento as aulas, apaixonado pelos cães e por ser amante da proteção dos animais, não poderia ter sido diferente, tornou-se um dos melhores profissionais da escola. Em sua formação profissional trás grande conhecimento Portanto, ele é um adestrador completo. Edison Vieria"