Notícias em O melhor do bairro de Estância Velha, Canoas, RS

domingo, 02 de novembro de 2014

Empresário e assaltante são mortos em tiroteio no bairro Estância Velha em Canoas

Final de semana violento nas redondezas do bairro Estância Velha, uma tentativa de assalto deixou dois mortos e dois feridos no fim da  tarde desta sexta-feira no Condomínio Bela Vista, em Canoas. Pelo menos três bandidos atacaram um veículo i30 na rua Açucena, esquina com a Avenida Santos Ferreira, onde estavam um empresário e dois policiais militares à paisana.

 

Na troca de tiros, um dos criminosos, um adolescente de 16 anos, foi atingido e morreu no local. Os outros assaltantes fugiram. O empresário, identificado como Celso Antônio Vieceli, 45 anos, foi baleado e morreu no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). De acordo com a Delegacia de Homicídios de Canoas, o homem levava no carro uma quantidade em dinheiro que seria utilizada para o pagamento de funcionários de sua empreiteira.

 

Segundo a Brigada Militar (BM), os policiais estavam de folga no momento em que houve o assalto. A razão pela qual eles estavam acompanhando o empresário não foi esclarecida. Maurício de Souza Alves, 26 anos, levou um tiro na mão. Jonatan Lima de Moura, 27 anos, foi atingido de raspão no pé. Eles foram atendidos no HPSC e já receberam alta. 

Fonte: Rádio Gaúcha

sexta-feira, 01 de agosto de 2014

Motorista fica baleado após fugir de barreira policial no bairro Estância Velha em Canoas

Após fugir de uma barreira policial no bairro Estância Velha dirigindo um carro com placas de Cachoeirinha, motorista é autuado por embriaguez.

 
 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...