Notícias em O melhor do bairro de Mathias Velho, Canoas, RS

sábado, 26 de outubro de 2013

Acidente entre carro e moto mata jovem no bairro Mathias Velho

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido por volta das 16 horas desta sexta-feira no bairro Mathias Velho. Segundo a Brigada Militar, um Fiat Uno que seguia pela rua Campinas teria invadido a preferencial e batido em uma moto que seguia pela rua Camaquã. O carro ainda bateu no muro e acabou invadindo o pátio de uma residência.

O condutor da moto, cuja identidade ainda não foi confirmada pela BM, morreu antes de ser atendido pelo Samu. Uma jovem que estava na carona teve ferimentos pelo corpo e foi socorrida com vida. Ela está sendo atendida no Hospital de Pronto Socorro de Canoas em estado regular. A motorista do carro ficou em estado de choque e também foi levada ao HPSC pelo Samu.

Fonte: Diário de Canoas.

sábado, 14 de setembro de 2013

Secretarias municipais fiscalizam atividades de ambulantes da Estação Mathias Velho

Uma ação conjunta das secretarias municipais de Segurança Pública e Cidadania, Desenvolvimento Econômico e Saúde foi realizada nesta quinta-feira, 12. A fiscalização ocorreu junto aos ambulantes da Estação Mathias Velho e estabelecimentos comerciais dos arredores.

O resultado foi a notificação de 18 estabelecimentos comerciais, seis interdições, dois depósitos lacrados, dez prisões e apreensão de 2.073 carteiras de cigarro, 281 óculos e cinco máquinas caça-níqueis, além de aproximadamente 1.500 DVDs, que foram encaminhados à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento).  

A operação teve o apoio da Brigada Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. “Este tipo de ação busca a regularização e adequações, conforme exigência dos órgãos municipais”, afirma a diretora de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Unidade de Fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Deise Duarte.

O Departamento de Vigilância Sanitária realizará, no próximo dia 26, uma reunião com os responsáveis pelos estabelecimentos notificados, para detalhamento de informações. Amostras dos óculos apreendidos serão encaminhadas ao Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico do Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte: Prefeitura de Canoas

terça-feira, 06 de agosto de 2013

Mostra de danças

Estão abertas as inscrições para as Mostras de Dança, até o dia 14 de agosto. Esse evento ocorre no quadrante sudeste, tem como objetivo apoiar as danças nas regiões, é um evento aberto a população. mais informações no site http://bit.ly/festivaldancaprefcanoas

< Anterior | 1 | 2 | 3 |
 
 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...