Prefeitura abre inscrições para 1ª edição da Copa Campina de Tênis de Mesa
- Eventos - O melhor do bairro de Campina Grande, Campina Grande, PB

terça-feira, 04 de maio de 2021
      

Prefeitura abre inscrições para 1ª edição da Copa Campina de Tênis de Mesa

(Foto: Imagem ilustrativa/Secom-PB)

 

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), realizará no dia 22 de maio a primeira edição da Copa Campina de Tênis de Mesa. O evento acontecerá no Parque da Liberdade, a partir das 8h. 

As inscrições estão acontecendo no Parque da Liberdade e estarão abertas até o próximo dia 10. De acordo com o professor Igor Duarte, organizador do evento, as vagas são limitadas.

“Vamos seguir todos os protocolos de segurança para dar um novo incentivo ao tênis de mesa em Campina Grande. As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas na secretaria do Parque da Liberdade”, informou Igor Duarte. Cinco categorias estarão em disputa. 

“A primeira delas para atletas ranqueados, aqueles que já participam de competições. Teremos outra categoria para maiores de 18 anos e também a juvenil. A quarta categoria será a feminina aberta, para todas as idades. A última será a categoria paralímpica, para cadeirantes”, explicou o professor Igor.

Os interessados, devem procurar a secretaria do Parque da Liberdade, de segunda à sexta-feira. As inscrições podem ser realizadas no turno da manhã (entre 8h e 11h).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Correio