Polícia Militar detém suspeitos de tráfico de drogas em Betim
- Notícias - O melhor do bairro de REGIONAL CENTRO EM, Betim, MG

quarta-feira, 13 de abril de 2016
      

Polícia Militar detém suspeitos de tráfico de drogas em Betim

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e duas mulheres e apreendeu um adolescente de 17 anos com uma grande quantidade de crack e maconha, na noite desta terça-feira (12), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Parte da droga estava escondida em um lote vago.
 

Os policiais militares estiveram primeiro em um bar, no bairro Citrolândia, e encontraram um pacote com 87 papelotes de cocaína. “Deparamos com quatro indivíduos em atitude suspeita, sendo dois homens e duas mulheres. De imediato um dos indivíduos ao perceber a chegada da guarnição policial arremessou um invólucro que, posteriormente, foi identificado com uma substância semelhante à cocaína. Ao ser dada a busca nos indivíduos nada mais foi localizado", informou o tenente Rubens Brandão.
 

A suspeita da PM era que o bar funcionava como um ponto de referência para o tráfico. Ao fazer outras buscas ao redor do local descobriu que tinha mais droga escondida. “Quando começamos a vistoria pelo local da abordagem em si, um dos militares encontrou debaixo de alguns tijolos um invólucro já contendo crack, cocaína, maconha”.
 

Dezoito tabletes de maconha mais 45 buchas da droga, 345 pedras de crack, uma máscara de terror e dois celulares foram apreendidos. Além dos jovens detidos, um homem de 37 foi preso por desacato. “Ele começou a defender a questão desses indivíduos abordados, começou a xingar a guarnição policial e começou até a proferir palavras de baixo calão com a guarnição. Foi dada voz de prisão e conduzido juntamente com os outros aí. Os quatro agora vão ser conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: g1.globo.com