Homem é assassinado com nove tiros em avenida de Betim (MG)
- Notícias - O melhor do bairro de REGIONAL CENTRO EM, Betim, MG

segunda-feira, 04 de abril de 2016
      

Homem é assassinado com nove tiros em avenida de Betim (MG)

Um homem de 31 anos foi executado com nove tiros na noite de quarta-feira (9) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi baleado na cabeça, tórax e braço direito e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas contaram que alguns indivíduos teriam cercado a vítima e disparado vários tiros em sua direção. Durante o tiroteio, um carro que estava estacionado na rua Duque de Caxias também foi atingido. No entanto, ninguém soube informar a autoria e motivação do crime.

 

Um irmão da vítima reconheceu o corpo e disse que teria recebido a ligação de uma vizinha contando que havia um corpo caído na garagem da casa de sua irmã. Ao chegar no local, o homem constatou que era o corpo do irmão.

Ele disse ainda que não tinha contato com a vítima há cerca de dois anos e não soube dizer o que poderia ter ocorrido. O homem também relatou que um carro que estava na rua pertenceria ao irmão, mas a chave não foi localizada para que o veículo pudesse ser periciado.

O automóvel então foi rebocado e o corpo da vítima levado ao IML (Instituto Médico-Legal). Agora, a Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do crime e tentar identificar os autores. O caso foi repassado à 8ª Delegacia de Homicídios de Betim.

 

Fonte: r7.com