\ Termômetros chegam a 33,6 ºC e BH registra a maior temperatura do ano | Not�cias | Pilates, Delivery em Sion / Carmo Sion, Belo Horizonte - MG

Termômetros chegam a 33,6 ºC e BH registra a maior temperatura do ano
- Notícias - O melhor do bairro de Sion / Carmo Sion, Belo Horizonte, MG

quarta-feira, 13 de março de 2013
      

Termômetros chegam a 33,6 ºC e BH registra a maior temperatura do ano

 

Frente fria se aproxima, prometendo amenizar o clima e trazer chuva

 

Os belo-horizontinos já estão se acostumando com o calor intenso, mas podem contar com um refresco em breve. Nesta terça-feira, a temperatura chegou a 33,6 º C, a mais alta do ano. Segundo o meteorologista Cléber Souza, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma frente fria deve chegar na capital mineira na quinta-feira o que pode trazer pancadas de chuva. 

“Na quinta-feira uma frente fria deve chegar na Região Sudeste. É sempre normal quando está chegando uma frente fria esse aumento de temperatura”, explicou o meteorologista. Em outras cidades do Estado, como a região Norte, também há previsão de chuva para esta semana. 

A temperatura mais alta registrada em BH neste ano, foi em 6 de janeiro, quando, segundo o Inmet, os termômetros marcaram 32,8 ºC. O calor também atinge outros municípios mineiros. Em Almenara, na Região do Vale Jequitinhonha, a temperatura chegou a 40.7 º C nessa segunda-feira e 38.5 ºC nesta terça-feira, de acordo com Cléber Santana.

 

Imobiliárias em Belo Horizonte

 

Portal

(31) 2511 - 6057

 

 

Gerenciadores responsáveis:

 

Cláudia Vanessa            (31) 98472-8247

 

E-mail: ombbrasil@gmail.com

Anuncie conosco e destaque-se no